Sobre Blogs e outras novidades

Estou estreando um novo canal de comunicação com meus alunos. Esse blog pretende ser um espaço para dicas sobre as disciplinas que ministro, novidades sobre vestibular e minhas produções (crônicas, poesias e outras bobagens pensadas).

Minha fascinação por esse universo virtual começou recentemente com o facebbok. Não sei como pude passar tanto tempo sem essa maravilha – e nem foi o filme sobre o Zuckeberg que me entusiasmou. Foi puro acidente. Agora não tem mais jeito. Meu filho Lucas criou esse blog a meu pedido e eu voltei a me encantar com uma novidade. Dessa vez só minha. Meu blog…. olha que maravilha!

Para muitos pode parecer bobagem, mas para mim é a ruptura com o último laço que me prendia ao século XIX (está bem, desculpem o exagero).

Quando comecei a dar aula de redação, achava maravilhoso poder escrever para os alunos. Cada nova proposta, novo tema, lá vinha eu com minhas ideias malucas, minhas sugstoões nonsense. Ultimamente até vinha perdendo um pouco dessa veia criativa que espero resgatar com o meu blog… isso mesmo… MEU BLOG.

Agora é botar a coisa para funcionar. Escrever e encontrar leitores dispostos a ler e a compartilhar comigo suas produções. Tenho certeza de que ganharemos todos.

 

Deixe um comentário

